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 Perguntas Frequentes

 

 

 

 

 






1- Posso entrar em contato por telefone?

 Para poder atender todos os nossos Clientes com o maior profissionalismo e fornecer as informações necessárias com a maior clareza possível, encorajamos a nos contatar através do link Fale Conosco. Dessa maneira nossos Clientes poderão entrar em contato a qualquer momento e nós teremos registro preciso de todos os contatos.

 

Mesmo assim, se precisar entrar em contato por telefone, poderá fazê-lo através do (11) 2359-PETS (7387), de segunda à sexta-feira das 9hs às 19hs.

 

 

2- Descrição dos produtos

Tentamos ser o mais detalhistas possível nas descrições para que nossos Clientes tenham uma idéia o mais clara possível dos produtos que oferecemos.

 

As imagens são as mais claras possíveis e servem para que os nossos Clientes tenham uma clara idéia de como os produtos são. 

 

 

3- Como fazer para comprar?

O processo de compra na Quality for Pets é muito simples e seguro.

 

O Cliente pode clicar na imagem do animal para o qual está procurando um produto, no topo da página, ou escolher o nome da espécie clicando no menu. À esquerda da página aparecerá uma série de informações e se clicar sobre cada uma delas poderá ir filtrando os produtos conforme suas escolhas. Outra maneira é clicar acima do nome da espécie, no menu, e escolher o tipo de produto que está procurando.

 

Assim que tenha achado o produto que procurava, deverá inserir a quantidade de unidades do produto que deseja e clicar em “Adicionar ao Carrinho”.

 

O processo de check-out, ou finalização da compra, é muito simples é deverá preencher as informações solicitadas.

 

Se mesmo assim tiver dúvidas, por favor, entre em contato pelo telefone (11) 2359-PETS (7387), de segunda à sexta-feira das 9hs às 19hs ou pelo e-mail ecommerce@qualityforpets.com.br 

 

 

4- Valores publicados

Os valores publicados junto a cada produto não incluem os eventuais descontos que poderão ter no momento de finalizar a compra (check-out).

 

Fazemos tudo o possível para que os valores publicados sejam exatos e sem erros, assim como que os descontos eventualmente oferecidos sejam reais, mas caso exista algum erro involuntário, como os que já têm acontecido com lojas on-line e que tiveram grande divulgação, nos reservamos o direito de recusar as compras efetuadas e restituir os valores pagos aos Clientes afetados pelo nosso erro.

 

 

5- Como posso pagar as minhas compras?

Os nossos Clientes poderão efetuar seus pagamentos com os cartões de crédito VISA, MASTER CARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS e outros de grande difusão, assim como através de Boleto Bancário.

 

No caso do pagamento ser efetuado com cartão de crédito, o mesmo é processado pelo PagamentoDigital, quem faz o contato com a administradora do cartão para obter a autorização de pagamento. Em seguida a administradora retorna com uma aprovação, onde a compra é liberada dentro do prazo informado, ou informa sobre algum problema, onde entraremos em contato com o Cliente para tentar outro meio de pagamento.

 

No caso do pagamento ser efetuado através de Boleto Bancário, o PagamentoDIgital emite uma ficha de compensação bancária, com seus dados e o valor total da compra. A mesma deverá ser paga pelo sistema do seu banco ou em qualquer agência bancária no território nacional. O pagamento será processado em até 48hs úteis, quando nós seremos notificados e liberaremos sua compra.

 

Todos os pagamentos são processados pelo sistema do PagamentoDigital, num ambiente totalmente seguro e criptografado.

 

Ainda o Cliente pode preferir efetuar o pagamento com depósito ou transferência para na nossa conta, nesse caso, por favor, nos contate através do link Fale Conosco, na parte superior direita de qualquer página, entre em contato pelo e-mail ecommerce@qualityforpets.com.br ou pelo telefone (11) 2359-PETS (7387), de segunda à sexta-feira das 9hs às 19hs.

 

 

6- Disponibilidade dos produtos

Fazemos tudo o possível para disponibilizar informações corretas sobre o a disponibilidade de estoque dos produtos, porém, embora o sistema seja automatizado, alguns dos controles são realizados por pessoas, e consequentemente alguns erros podem acontecer. Caso seu pedido seja atendido com um produto que esteja com falta de estoque, faremos tudo o possível para compensar o nosso erro.

 

Alguns dos nossos produtos encontram-se no nosso depósito no Brasil, e outros se encontram nos depósitos dos nossos fornecedores nos países de origem, de onde periodicamente realizamos importações para atender aos nossos Clientes no Brasil. Sempre informamos, junto a cada produto, se o produto está disponível no Brasil ou no país de origem. Caso o Cliente opte por adquirir um produto que se encontre disponível no país de origem, garantimos que o mesmo estará no Brasil em até 1 semana.

 

Aqueles produtos que estejam sem estoque podem ser colocados na Lista de Desejos. Desta maneira saberemos quais produtos são desejados por nossos Clientes e poderemos negociar novas importações com os nossos fornecedores.

 

 

7- Formas de envio

Atualmente realizamos os nossos envios de 3 maneiras e o custo do frete é calculado automaticamente pelo sistema dos Correios, em função do peso total das mercadorias e da cidade de entrega, no momento de finalização da compra (check-out).

 

 

7.1- Em São Paulo Capital:

 

Os envios são realizados com Motoboy, e chegam às mãos do Cliente em até 24hs a partir da nossa postagem.

 

 

7.2- Restante do Brasil:

 

Nas outras cidades do Brasil, utilizamos os Correios para realizar a entrega dos produtos. O Cliente poderá optar pelo serviço PAC, que é mais demorado, porém mais econômico, ou o serviço SEDEX, que tem um custo maior, porém uma maior rapidez na entrega.

 

Despachamos as entregas em até 48hs após a confirmação do pagamento, portanto este deverá ser adicionado aos prazos informados pelos Correios no momento da compra.

 

Caso precise de um envio com urgência, por favor, nos contate através do link Fale Conosco, na parte superior direita de qualquer página, ou entre em contato pelo e-mail ecommerce@qualityforpets.com.br ou pelo telefone (11) 2359-PETS (7387), de segunda à sexta-feira das 9hs às 19hs após realizar o pedido e faremos tudo o possível para atendê-lo.

 

 

8- Qual é o prazo de envio e de entrega?

Despachamos as entregas em até 48hs após a confirmação do pagamento, portanto este deverá ser adicionado aos prazos informados pelos Correios no momento da compra.

 

Caso precise de um envio com urgência, por favor, nos contate após realizar o pedido e faremos tudo o possível para atendê-lo.

 

Às 48hs que nós demoramos em despachar o produto, deverá ser adicionado o tempo das transportadoras (Motoboy ou Correios). No caso dos Correios, o prazo adicional é informado no momento de fechar sua compra, já os envios por Motoboy serão entregues em até um dia após o nosso despacho.

 

 

9- O que pode provocar uma demora na entrega?

- Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc);

- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização;

- Retenção do objeto postal por autoridades policiais;

- Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa freqüência);

- Mau Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário). Para informações sobre endereçamento clique aqui.

 

 

 

10- Como saberei se a minha compra foi despachada?

 

Sempre receberá um e-mail informando quando a sua compra tenha sido despachada. De qualquer maneira pode contatar-nos pelo link de Fale Conosco, localizado na parte superior direita de qualquer página do nosso site ou pelo e-mail ecommerce@qualityforpets.com.br

 

 

 

11- Como posso rastrear o envio da minha compra?

Se mora em São Paulo capital, não temos como lhe oferecer um serviço de rastreamento para o envio com Motoboy.

 

Se mora em qualquer outra cidade do Brasil e escolheu que lhe enviemos a compra por SEDEX ou PAC, receberá por e-mail o código de rastreamento, que poderá ser consultado no site dos Correios (http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm)

 

 

12- Recebi um produto incorreto

Antes de mais nada, lhe pedimos desculpas. Trabalhamos com foco no Cliente e tentamos não cometer erros, mas os pedidos são despachados por pessoas, e por esse motivo eventualmente podemos errar.

 

Na Quality for Pets conferimos todos os produtos quando os recebemos dos nossos fornecedores e quando os enviamos para os nossos Clientes, portanto fazemos tudo o possível para todos recebam produtos solicitados, com ótima qualidade e sem defeitos. Também, incluímos descrições precisas dos produtos, assim como fotos detalhadas, para que os Clientes possam verificar detalhes dos produtos antes de adquiri-los.

 

Se erramos ao enviar sua compra, por favor, siga as instruções abaixo e resolveremos o problema com a maior celeridade.

 

Por favor, contate-nos através do link Fale Conosco, na parte superior direita de qualquer página, pelo telefone (11) 2359-PETS (7387), de segunda à sexta-feira das 9hs às 19hs, ou pelo e-mail ecommerce@qualityforpets.com.br e nos informe:

-          Nro do Pedido

-          Produto recebido

-          Produto solicitado

 

Por favor, assegure-se de manter o produto na sua embalagem original e que não tenha sido danificado nem utilizado.

 

Não envie o produto até não receber uma confirmação da Quality for Pets.  

 

 

13- Troca e Devolução

Na Quality for Pets conferimos todos os produtos quando os recebemos dos nossos fornecedores e quando os enviamos para os nossos Clientes, portanto fazemos tudo o possível para todos recebam produtos solicitados, com ótima qualidade e sem defeitos. Também, incluímos descrições precisas dos produtos, assim como fotos detalhadas, para que os Clientes possam verificar detalhes dos produtos antes de adquiri-los.

 

De qualquer maneira, atendemos ao Código de Defesa ao Consumidor (CDC). Por favor, esteja atento aos pontos abaixo: 

 

13.1- Prazo para desistência de compra:

Conforme informado no CDC, todo Cliente que adquirir produtos fora do estabelecimento comercial físico, gozam de até 7 (sete) dias após receber o produto para desistir da compra.

 

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

Para proceder à devolução do produto adquirido, por favor, nos contate através do link Fale Conosco, na parte superior direita de qualquer página, pelo telefone (11) 2359-PETS (7387), de segunda à sexta-feira das 9hs às 19hs, ou pelo e-mail ecommerce@qualityforpets.com.br e nos informe:

-          Nro do Pedido

-          Produto recebido

-          Adicionalmente, se desejar, pode incluir um comentario informando o motivo pelo qual está desistindo da compra

 

Por favor, assegure-se de manter o produto na sua embalagem original e que não tenha sido danificado nem utilizado.

 

 

14- Devolução da Mercadoria:

Conforme informado no CDC, todo Cliente que adquirir produtos fora do estabelecimento comercial físico, gozam de até 7 (sete) dias após receber o produto para desistir da compra.

 

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

Para proceder à devolução do produto adquirido, por favor, nos contate através do link Fale Conosco, na parte superior direita de qualquer página, pelo telefone (11) 2359-PETS (7387), de segunda à sexta-feira das 9hs às 19hs, ou pelo e-mail ecommerce@qualityforpets.com.br e nos informe:

-     Nro do Pedido

-     Produto recebido

-     Adicionalmente, se desejar, pode incluir um comentário informando o motivo pelo qual está desistindo da compra. Assim poderemos melhorar sempre.

 

Por favor, assegure-se de manter o produto na sua embalagem original, de que o mesmo não tenha sido danificado e nem utilizado.

 

ATENÇÃO: Se o produto não estiver na sua embalagem original, tenha sido danificado ou utilizado, o mesmo não será aceito como devolução, e será imediatamente reenviado para o Cliente. Dessa maneira, a Quality for Pets se reserva o direito de cobrar o novo frete para o reenvio do produto.

 

 

15- Troca da Mercadoria:

Conforme informado no CDC, todo Cliente que adquirir produtos fora do estabelecimento comercial físico, gozam de até 7 (sete) dias após receber o produto para desistir da compra.

 

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

Para proceder à troca do produto adquirido, por favor, nos contate através do link Fale Conosco, na parte superior direita de qualquer página, pelo telefone (11) 2359-PETS (7387), de segunda à sexta-feira das 9hs às 19hs, ou pelo e-mail ecommerce@qualityforpets.com.br e nos informe:

 

-      Nro do Pedido

-      Produto recebido

-      Produto que gostaria de receber

-      Adicionalmente, se desejar, pode incluir um comentário informando o motivo pelo qual está realizando a troca. Assim poderemos melhorar sempre.

 

Por favor, assegure-se de manter o produto na sua embalagem original, de que o mesmo não tenha sido danificado e nem utilizado.

 

Não envie o produto até não receber uma confirmação da Quality for Pets.

 

ATENÇÃO: Se o produto não estiver na sua embalagem original, tenha sido danificado ou utilizado, o mesmo poderá não ser aceito como troca, e poderá ser imediatamente reenviado para o Cliente. Dessa maneira, a Quality for Pets se reserva o direito de cobrar o novo frete para o reenvio do produto.

 

 

 

 

16- O produto apresentou defeito

 

 

Antes de mais nada, lhe pedimos desculpas. Trabalhamos com foco no Cliente e com produto de altíssima qualidade, portanto há uma mínima probabilidade de algum apresentar defeito.

 

Conforme informado no CDC, os produtos destinados ao consumo como calçados, roupas, brinquedos, etc., onde os produtos comercializados pela Quality for Pets se enquadram, possuem 30 dias de garantia contados a partir do efetivo recebimento do produto, porém encorajamos os nossos cliente para nos contatarem caso os produtos apresentem defeito em até 90 dias contados a partir do efetivo recebimento do produto e faremos o possível para resolver o problema.  

 

Por favor, siga as instruções abaixo e resolveremos o problema com a maior celeridade.  

 

Por favor, nos contate através do link Fale Conosco, na parte superior direita de qualquer página, pelo telefone (11) 2359-PETS (7387), de segunda à sexta-feira das 9hs às 19h,s ou pelo e-mail ecommerce@qualityforpets.com.br e nos informe:

-       Nro do Pedido

-       Produto recebido

-       Por favor, inclua um comentário informando o defeito apresentado e fotos para que possamos avaliar o mesmo.

 

Por favor, assegure-se de ter usado o produto conforme as instruções ou indicações que encontra no site.

 

Não envie o produto até não receber uma confirmação da Quality for Pets.

 

 

 

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